
Na noite deste sábado (21), por volta das 19h, um jovem de 32 anos se dirigia para sua residência no distrito de Abílio Martins, localizado a 18 km da cidade Ipu quando sofreu um sinistro e escapou da morte.

O jovem pilotava sua motocicleta com destino a sua residência, após mais um dia de trabalho. Ao chega a localidade de Barrinha, a 9 km da cidade de Ipu, no trecho conhecido por Tezão (T), uma bifurcação que dar acesso aos municípios de Ipu, Ipueiras e Hidrolândia, um sinistro aconteceu.
Segundo o jovem, ao se aproximar de um caminhão carregado de bagaço de cana, ele tentou a ultrapassagem, mas, de repente, sem acionar a sinaleira (seta), o motorista do caminhão entrou em direção à cidade de Hidrolândia que fica à esquerda.
Quando já realizava a manobra de ultrapassagem, na altura da metade do caminhão, o jovem da motociclista percebeu o veículo virando à esquerda, mas não conseguiu evitar a colisão.
De acordo com relatos do jovem da motociclista, ele bateu na lateral no caminhão e foi arremessado por baixo do veículo indo parar do outro lado da pista. O jovem afirma que foi um milagre ter escapado do sinistro, pois segundo seus relatos, ele passou tão próximo aos pneus do caminhão que deu pra sentir o calor das rodas suas costas.
Por sorte, o jovem não foi atingido pelas rodas do caminhão que estava pesado, com uma carga de bagaço de cana. Sua moto ficou bastante destruída, só o "bagaço", e quem viu a motocicleta não acredita que o jovem sobreviveu.
O jovem da motocicleta é Antônio Jorge Cordeiro de Sousa que após o sinistro seguiu para sua residência, com um amigo que passou pelo local.
No dia seguinte, domingo (22), o jovem começou a sentir uma forte dor no pé e nas costas e resolveu procurar o Hospital Municipal de Ipu onde foi constatada uma pequena fratura em seu pé.
Após ser atendido e medicado, Antônio Jorge passa bem e apesar de ter sua motocicleta destruída deu graças a deus por ter se livrado da morte e de não ter ficado só o "bagaço" na pista.
Fonte:Netcina

Nenhum comentário:
Postar um comentário