Um adolescente, de 16 anos, ficou gravemente ferido na noite da última quinta-feira (19/02), por volta de 22h, após ser espancado a pauladas por dois jovens. A agressão, segundo a Polícia Civil, teria sido motivada por motivo torpe e teria ocorrido no distrito de Abílio Martins, zona rural do município de Ipu (CE).
vítima A.M.T.C 16 anos
O adolescente que é morador do Abílio Martins teria sido agredido a pauladas na cabeça e só não teria morrido devido a intervenção de um morador que socorreu a vítima.
O caso está sendo tratado pela Polícia como tentativa de homicídio, os dois jovem que foram identificados como sendo Lucas Ferreira Alves de 19 anos e José Marcio Pessoa de 22 anos até o presente momento não se apresentaram na Delegacia.
De acordo com a Polícia a vítima foi socorrida para a cidade de Sobral (CE), em estado grave.
As Polícias Civil e Militar estiveram no distrito a procura dos acusados da agressão, porém não foram localizados.
FONTE:IPUNOTÍCIAS


Nenhum comentário:
Postar um comentário