sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Osvaldo estreia com gol em casa, e Boca vence segunda na Libertadores



Metralhadora para comemorar com a torcida, beijos para a namorada que estava no camarote e um gol para garantir a vitória do Boca Juniors. Na sua estreia pelo time xeneize, o atacante Osvaldo foi o centro das atenções e correspondeu. Marcando logo em seu primeiro jogo com a camisa de seu time de coração, o jogador emprestado pelo Inter de Milão deixou sua marca na Bombonera, e o Boca venceu o Montevideo Wanderers por 2 a 1 na segunda rodada da Libertadores.Com a vitória, o Boca se isola na liderança do Grupo 5, com seis pontos, deixando o Montevideo Wanderers no segundo lugar, com três pontos. Zamora e Palestino, que ainda não pontuaram, jogam pela segunda vez ainda nesta quinta.

Na próxima rodada, o time argentino recebe o Zamora na Bombonera, no dia 11 de março. Um dia antes, a equipe Uruguai encara o Palestino, em casa.


O Boca tomou a iniciativa do jogo e criou boas chances com Lodeiro, em cabeçada aos 12 do primeiro tempo, e com Osvaldo, em voleio aos 22. De tanto insistir, o time da casa conseguiu abrir o placar aos 32, com o zagueiro reserva Komar. Depois de entrar no jogo aos 15 por causa da lesão de Burdisso, o defensor completou de cabeça a cobrança de falta executada por Lodeiro e mandou no canto do goleiro Burián. Mas nem deu tempo de comemorar. Na saída de bola, Riolfo partiu para o ataque, tabelou com Gastón Rodríguez e chutou rasteiro para empatar o duelo.

Mas a estrela da partida apareceu para coroar sua estreia. Aos 42 do primeiro tempo, Colazo fez o cruzamento, e Osvaldo ganhou no alto para cabecear com estilo, colocar o Boca em vantagem e comemorar muito seu primeiro gol xeneize. Palacios ainda quase ampliou dois minutos depois, mas os argentinos diminuíram o ritmo na segunda etapa e administraram a vitória para a festa de sua torcida.

FONTE:G1/LIBERTADORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário