domingo, 29 de março de 2015

CR7 não marca, colegas resolvem, e Portugal assume liderança do Grupo I

Nem mesmo o novo detalhe no cabelo deu inspiração a Cristiano Ronaldo para marcar na vitória de 2 a 1 diante da Sérvia neste domingo, no Estádio da Luz. Em partida pelo Grupo I das Eliminatórias da Euro 2016, Portugal assegurou os três pontos com gols assinalados por Ricardo Carvalho e Fábio Coentrão, que assegurou bela movimentação em campo, mas acabou sentindo câimbras e foi substituído. Os visitantes descontaram com Matic em belo voleio dentro da grande área.

Portugal começou o primeiro tempo temporariamente em terceiro em razão da vitória da Albânia por 2 a 1 diante da Armênia. Mas a obrigação por vitória não pesou. A abertura do marcador chegou logo aos 10 minutos. Apesar da distribuição de jogadas em campo, o gol não veio com Cristiano Ronaldo. Em cobrança de escanteio de Coentrão, Ricardo Carvalho apareceu livre dentro da grande área e mandou para as redes. Quem acreditava em uma queda na movimentação no segundo tempo enganou-se. Logo aos 15, a Sérvia ameaçou e garantiu a igualdade no marcador. Matic fez um golaço ao arriscar de voleio dentro da área e mandar para as redes. Os lusos não se apavoraram e ficaram novamente na frente com um dos atletas mais ativos em campo. Moutinho cruzou rasteiro da direita para a finalização certeira de Fábio Coentrão. 

Com o resultado, Portugal assume a liderança do Grupo I das Eliminatórias da Euro 2016 com nove pontos. A Dinamarca é segunda colocada com sete. A Sérvia é lanterna e soma apenas um ponto na disputa.

FONTE:G1/ELIMINATÓRIAS EUROCOPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário