terça-feira, 3 de março de 2015

Educador desabafa com a desvalorização e a queda da educação pública municipal de Ipu

Capturamos da página do professor ipuense Acácio Arnaldo Barbosa, de uma rede social, um verdadeiro e autêntico desabafo. 

O nobre professor faz uma síntese da derrocada da educação pública municipal de Ipu. A desvalorização dos professores em termos salariais, ações administrativas com base meramente políticas e a imagem acima publicada pelo mesmo, que diz tudo em se tratando de FUNDEB. Pois afinal uma imagem vale mais que mil palavras.

Confira abaixo o texto expresso de forma clara e objetiva pelo professor Acácio Arnaldo Barbosa; ou " Acácio Camila Lavoisier", como ele mesmo se intitula no seu status no Facebook:As vezes fico pensando, o que se passa na cabeça do nosso gestor em relação a educação do nosso município. Conseguimos está entre as piores da região da Ibiapaba e do estado, nossos profissionais da educação desvalorizados, para sermos remunerados dentro da lei, temos que dever favores a uma nobre vereadora e muito mais. Pois tudo que nós fazemos em nossas vidas, pessoais e profissionais é através de projetos. Projetos esses que ainda não existem em relação a nossa educação. Posso até está falando besteiras e depois pagar por isso (se é, que já não estou pagando! rsrsrsrsrsrs). Mas o GESTOR que não valoriza o maior símbolo ou conquista de um cidadão que é a EDUCAÇÃO, não é merecedor de ser um representante de uma sociedade. 

Att.: Acácio Arnaldo Barboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário