segunda-feira, 30 de março de 2015

Egídio chega a São Paulo para fazer exames e assinar com o Palmeiras



O lateral-esquerdo Egídio chegou a São Paulo no início da tarde desta segunda-feira para assinar contrato com o Palmeiras. Ele é o 20º reforço do clube para esta temporada. Após desligar-se do Dnipro, da Ucrânia, time com o qual teve problemas por não receber salários, o atleta foi sondado pelo diretor de futebol Alexandre Mattos, com quem já havia trabalhado no Cruzeiro.
O compromisso deverá ser de três anos, mesmo tempo estabelecido com o clube ucraniano. O estafe do jogador se nega a comentar a saída dele do Dnipro, mas o caso foi encaminhado à Fifa e à Uefa. Egídio havia sido negociado em janeiro por dois milhões de euros, cerca de R$ 6,4 milhões. O próprio Mattos confirmou o acerto verbal com o Palmeiras no último sábado.

Mateus Muller, lateral do Atlético-GO (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)O Verdão intensificou a busca por um lateral-esquerdo depois que foi confirmada a lesão de João Paulo – ele torceu o tornozelo no treino da última sexta-feira, rompeu ligamentos e deverá passar por cirurgia. O titular da posição é Zé Roberto, que tem uma programação especial. Por ter 40 anos, o veterano não atua em todas as partidas. 

Victor Luis, que seria a outra opção para o setor, vem sendo utlizado como volante pelo técnico Oswaldo de Oliveira
Para manter o elenco assegurado neste posto, o Palmeiras deve trazer de volta ao clube Mateus Muller, de 19 anos, que havia sido emprestado ao Atlético-GO até o fim do Campeonato Goiano. A movimentação no grupo aumentaria até mesmo as possibilidades de Zé Roberto ser utilizado no meio-campo, caso Egídio assuma o posto de titular.

FONTE:G1/PALMEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário