sábado, 28 de março de 2015

Guaraciaba do Norte (CE): Acidente tira a vida de uma pessoa no final desta tarde de sexta (27)



Um grave acidente na tarde desta sexta-feira no trecho da CE-257 entre cidades de Guaraciaba do Norte e Croatá ambas na região da Serra da Ibiapaba, tirou a vida de uma mulher no final desta tarde.Segundo as informações passadas a nossa redação, um grave acidente foi registrado numa curva conhecida por ' Curva da Palmeira ' onde já foram registrados vários acidentes, local este que fica na CE-257 entre Guaraciaba do Norte e a cidade de Croatá ambas na região da Serra da Ibiapaba no Noroeste do Estado do Ceará.
A mulher identificada por Jaqueline Oliveira de aproximadamente 24 anos de idade, retornava da cidade de Guaraciaba do Norte para o Sítio Guarani na Zona Rural do Município quando se envolveu no grave acidente, Jaqueline estava em uma Moto Biz125 de Cor Vinho quando foi atingida por uma Van, segundo as informações.

No momento do acidente o tempo estava fechado, com preparos de chuva, o que pode ter atrapalhado na visibilidade do motorista, pois o acidente aconteceu por volta dás 5:30 da tarde. O impacto foi tão forte que a Van acabou virando e a moto totalmente destruída.
A mulher estava de capacete no momento do acidente, mas a batida frontal causou a morte imediata da vítima, que ainda foi levada ao hospital a pedido, para que o corpo não ficasse no local. Através de Rede Social Familiares lamentaram a morte de Jaqueline.

O corpo de Jaqueline ficou no hospital de Guaraciaba do Norte aguardando a chegada do IML para a perícia. 

Matéria: Jardel Pessoa
Informação: Telenotícias Mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário