Era por volta das 02 horas da madrugada, quando uma quadrilha fortemente armada, e utilizando bananas de dinamite, explodiram a Agência da Caixa Econômica Federal de Tamboril.
Utilizando uma marreta deixada no local, eles quebraram as portas de vidro, que dá acesso a parte interna da agência, o alvo era o cofre da agência, já que os caixas eletrônicos ficaram intactos. 
A ação durou rápida, alguns moradores em conversa com a nossa reportagem disseram que eles agiram rápido, em torno de cinco a oito minutos. 
A explosão chamou atenção da polícia militar, que chegou a trocar tiros com os bandidos. Um morador nos contou que um dos bandidos, provavelmente o líder da quadrilha dizia a todo instante: “venham, pode vir”, a troca de tiros durou alguns minutos, a quadrilha evadiu-se do local, a PM de Tamboril, saiu em perseguição e um novo confronto aconteceu nas proximidades da localidade de Sossego, distante a uns 10 KM da sede. 
No local os bandidos incendiaram um veiculo, segundo informações um Fox Preto, ainda sem identificação. 
Segundo populares, um Gol, uma Saveiro e o Fox incendiado, além de duas motocicletas, foram utilizado pela quadrilha. As informações é que na fuga, os bandidos se dividiram. 
Além da marreta utilizada para quebrar a parte de vidro, os bandidos deixaram no local, uma banana de dinamite. Os artefatos foram colhidos pela Polícia Militar de Sucesso, de Catunda e pelo Ronda do Quarteirão de Santa Quitéria, que estiveram no local. Após a ação, centenas de populares foram conferir o rastro de destruição deixado pelos elementos. 
A nossa reportagem conversou por telefone com o gerente da agência, que nos informou que a competência pelo o caso é da Polícia Federal, que já estava a caminho de Tamboril. 
A reportagem da Feiticeiro Fm colheu também que a pericia estará chegando até o meio dia na cidade para realizar o periciamento do local. 
Até o fechamento desta matéria, (05h22mim), a polícia militar de Tamboril, ainda estava na perseguição aos bandidos, e não havia informações concretas sobre, se levaram ou não valores. 
Na edição do Jornal A HORA DA VERDADE, desta segunda-feira (02), a partir do meio dia, todos os detalhes em relação a esta ação ousada dos bandidos. Você pode ouvir ao vivo pelo site: http://www.feiticeirofm.com.br 
Fonte:Manuel Sales

Nenhum comentário:
Postar um comentário