quarta-feira, 29 de abril de 2015

Colégio Ipuense comemora o Dia da Educação com um desfile pelo centro comercial de Ipu

Hoje (28/04) é um dia especial, Dia da Educação, essa data serve para incentivar e conscientizar da importância da educação, seja escolar, social ou familiar, para a construção de valores essenciais na vida em sociedade e do convívio saudável com outros indivíduos. 



Muitas pessoas associam a palavra "educação" com o ambiente escolar, o que não deixa de ser correto, porém não deve ser apenas a escola o única instrumento importante de educação de uma criança ou jovem. 

A família é a base da formação educacional de uma pessoa, os pais ou responsáveis devem estar atentos e participar da formação dos valores sociais, éticos e morais do indivíduo.

O Colégio Ipuense, promove a educação de Ipu, faz um momento de integração social, levando às principais ruas de nossa cidade, uma amostra do seu trabalho, no dia dedicado à Educação. Para aproveitar as melhores oportunidades, você precisa de bases sólidas. Por isso, procuramos cuidar com excelência da educação que oferecemos a você. 


Acreditamos que esse é o melhor caminho para construir as futuras gerações. Parabéns a todos que, como nós, transmitem o que sabem, e, à luz do saber, transformam uma nação.

Fonte:Aconteceu Ipu

Nenhum comentário:

Postar um comentário