O ex-BBB Cézar Lima está de visual novo. Na noite deste domingo, 26, o campeão do BBB15 postou uma foto em um de seus perfis na rede social em que aparece sem seus aparelhos ortodônticos. Nos comentários, os seguidores do paranaense observaram o novo sorriso do ex-brother. "Tirou o aparelho", escreveu uma de suas fãs. "Lacrando na beleza", comentou outra.
Na casa do BBB15, Cézar protagonizou uma discussão com a então sister Angélica Castro durante uma prova da resistência em que ele disse as mesmas palavras que escreveu hoje.Na ocasião, a auxiliar de Enfermagem reclamou da postura dele em uma formação de Paredão e o paranaense disparou "Não me meça com sua régua. Você não tem moral".

Nenhum comentário:
Postar um comentário