quarta-feira, 29 de abril de 2015

Marido é preso em flagrante por bater na mulher e filho



Um homem foi preso em flagrante, no inicio da tarde desta segunda-feira (27/04), acusado de agredir a esposa e o filho nas Populares do bairro Alto da Boa Vista, em Ipu, Ceará.
Uma viatura da Polícia Civil realizava uma diligência no bairro, devido a uma briga ocorrida em Bar de um Posto de Combustível na saída de Ipu para Guaraciaba do Norte, quando foi acionado por um morador denunciando que o marido estava batendo na esposa em uma casa próximo ao local. 
Ao chegar no residência, a polícia encontrou o marido muito nervoso, agredindo a mulher e um filho do casal com transtornos mentais.

O agricultor Francisco das Chagas Barbosa, 52 anos foi enquadrado na Lei Maria da Penha por agressão contra a mulher artigo 147 do CPB além do descumprimento de medida cautelar anterior imposta pela vítima. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ipu.


As investigações da Polícia Civil concluíram que a vítima há mais de 9 anos vinha apanhando do marido. Ela confessou para o policial que já pensou em praticar suicídio, pois não aguentava mais a vida de sofrimento que levava. No momento da ocorrência ela disse que iria praticar o ato de suícidio.

FONTE:IPUNOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário