domingo, 31 de maio de 2015

O EX- GOVERNADOR CID GOMES VISITA SUA TERRA NATAL SOBRAL

O ex-governador do Ceará e ex-ministro da Educação Cid Gomes tem escolhido a sua terra natal, Sobral como refúgio para este momento de indefinição sobre seu destino político. Na noite de terça-feira, Cid Gomes deu uma passada pelo prédio da câmara e após a sessão, arrastou para comer milho cozido e queijo de coalho na localidade de Pedra de Fogo, os vereadores e amigos particulares Carlos do Calisto e Itamar Ribeiro. 


Cid Gomes que dirigia seu próprio veículo levava no banco do carona o vice-prefeito Carlos Hilton. Sem puxar qualquer tipo de assunto, apesar da imprensa local ter se aproximado, Cid Gomes apenas abriu um sorriso enquanto os dois vereadores embarcavam no banco de trás. 

Na noite de quarta-feira, ao lado do prefeito Veveu Arruda, Cid visitou a Praça do Patrocínio que deverá ser reinaugurada na noite de sexta-feira, juntamente com o Planetário. A reforma da praça faz parte de um conjunto de obras de 4 milhões de reais do Programa Desenvolvimento Urbano e Polos Regionais – Cidade do Ceará 2. Já foram entregues a população as praças; do Bosque e Pracinha do Amor

O projeto apresentado contempla o espaço público com um novo planetário que estará ligado ao museu do eclipse, que foi revitalizado, incluindo nova iluminação e paisagismo com arborização e novos passeios interligando os monumentos existentes na praça. A praça terá ainda uma fonte com cascata e um cata-vento eólico, além de um parque para locação de brinquedos educativos e um parque infantil.


FONTE:BLOG DO WILSON GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário