segunda-feira, 29 de junho de 2015

Moto de técnica de enfermagem que foi furtada em frente hospital é recuperada na região serrana de Ipu.


A Moto Honda C100 Biz, ano 2000, cor verde, placa HXN 6160, inscrição de Ipu-CE, de propriedade da senhora Maria das Graças Freitas Nobre, técnica de enfermagem no Hospital e Maternidade Dr Francisco Araújo, residente no bairro Alto da Boa Vista, o referido veículo que fora furtado na sexta-feira (26/06) por volta dás 14h, foi recuperada nesta segunda-feira (29/06) na localidade Sítio São Paulo, região serrana de Ipu.

O comandante do pelotão da PM de Ipu, Sargento Wandick, recebeu informações na manhã desta segunda-feira, de onde possivelmente se encontrava a motocicleta, e juntamente com os SDs PMs Ramos, F. Junho e Rufino, se deslocaram até o Sítio São Paulo e encontraram o veículo abandonado em local ermo com a cor modificada, a moto estava pintada de preto e sem a placa.

O Sargento Wandick com toda a sua experiência de policial operacional competente, averiguou através do chassi da moto e o documento da mesma e os dados bateram. Após os procedimentos de praxe o veículo fora entregue a legítima proprietária. Mais uma ação da PM de Ipu com êxito total!


Fonte:Francisco José

Nenhum comentário:

Postar um comentário