segunda-feira, 29 de junho de 2015

"Rei dos clássicos", Palmeiras busca fim da oscilação após grandes jogos

Palmeiras vem tendo ótimo desempenho nos clássicos nessa temporada. Com a goleada por 4 a 0 sobre o São Paulo, no domingo, em casa, pela nona rodada do Brasileirão, o time chegou a quatro vitórias em oito jogos com o rivais em 2015, além do empate contra o Corinthians que deu a vaga na final do Paulistão. O problema, porém, é o que acontece após os duelos com os principais adversários.

O Verdão tem oscilado muito neste ano. Nos jogos seguintes às quatro vitórias sobre os rivais, todas com ótimas atuações, a equipe não conseguiu vencer. Por isso, os jogadores deixaram a arena no último domingo falando sobre a necessidade de regularidade para evitar a queda depois da goleada.
– Esse jogo é um ponto de partida, não podemos mais oscilar. Precisamos repetir ou melhorar a atuação contra a Chapecoense (quarta-feira que vem, na arena). Esse é o objetivo para sair dessa sina. Não podemos fazer um jogo tão bom como fizemos hoje e na quarta-feira não irmos bem. Precisamos vencer essa partida para parar de oscilar e chegar lá em cima – analisou o lateral Lucas.
Palmeiras x São Paulo Marcelo Oliveira (Foto: Marcos Ribolli)
O atacante Rafael Marques também destacou a importância de se manter o padrão de jogo nas partidas consideradas mais fáceis.

– A determinação de cada um, compactado e então é qualidade que todos tem no elenco. Todos tem de se sacrificar. Hoje, no futebol, se todos correm, a vitória sai. Esses são detalhes. Temos fazer melhor, e manter o nível no próximo jogo para seguir assim – disse Rafael.
Agora, o Verdão tem uma sequência mais "tranquila" no Brasileirão. Pega Chapecoense em casa, a Ponte Preta, em Cuiabá, onde terá mais torcida que o rival, e volta a jogar em seu estádio em seguida contra o Avaí. Chance ideal para acabar com a oscilação após os grandes jogos.

FONTE:G1\BRASILEIRÃO SÉRIE A

Nenhum comentário:

Postar um comentário