Um homem de 49 anos de idade foi preso na manhã desta quarta-feira (05/08) pela Polícia Civil de Ipu por porte ilegal de duas espingardas do tipo socadeira. Foi conduzido a delegacia desta urbe, onde foram feitos os procedimentos legais e cabíveis.
Conforme as informações prestadas pelo acusado residente na localidade de Baixa larga, região serrana de Ipu, mantinha as duas espingardas em casa para se defender das investidas da bandidagem que está solta em todo lugar.
Ele que além de agricultor tem um pequeno comércio de gêneros alimentícios e bebidas. Contudo se desentendeu com sua filha com quem tem problemas de relacionamento, enfurecido efetuou dois disparos, sem munição apenas com a espoleta, só pra liberar a fúria. Essa foi a sua versão apresentada pelo mesmo perante à autoridade policial.
A filha o denunciou contando pra polícia que seu pai estava em atitude ameaçadora e poderia causar alguma tragédia, munido das duas espingardas. A Polícia Civil foi ao local, apreendeu as armas e prendeu o acusado, que se encontra atrás das grades, a disposição da justiça.
Repórter Francisco José
Nenhum comentário:
Postar um comentário