Dona Corrinha, esposa do radialista João Popó, reside nas proximidades do bueiro que é conhecido como “Bueiro do Popó”. Ela contou na Rádio Regional que o idoso só não morreu porque uma criança, uma menina, passava no momento e avistou o idoso e pediu socorro à uma vizinha. A criança e a vizinha foram que ajudaram a resgatar o idoso que estaria se afogava no local. O “Bueiro do Popó” fica localizado embaixo da linha do trem que passa no bairro do Corte que recebeu esse nome porque um morro foi cortado para a passagem a linha do trem.
O fato aconteceu nesta quinta-feira (13), por volta das 13h, um horário de pouco movimento no local.
O que deixou as pessoas revoltadas foi o fato do idoso ter contado que teria sido empurrado por alguém de cima da linha do trem para dentro do “Bueiro do Popó”.
A prefeitura de Ipu, durante a atual gestão, já realizou diversas limpezas no local, mas, infelizmente, os moradores continuam jogando lixo no local que nunca recebeu atenção e nem obras durante as gestões passadas. O local carece de mais infraestrutura e os moradores esperam que o atual prefeito ainda possa fazer mais obras de melhoria no local.
Fonte: Netcina

Nenhum comentário:
Postar um comentário