segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Ipu (CE): “Muda Ipu! 3ª Via Já!”, vice-prefeito Dr. Carlos Eduardo



Uma postagem publicada na tarde desta sexta-feira (25) pelo vice-prefeito Dr. Carlos Eduardo Martins Torres mostra que a aliança entre os Rufino e Martins parece que chegou ao fim.
“Ipu, nossa terra querida, precisa entrar nos trilhos e rumar para dias melhores!! Diga não à mesmice e ao retrocesso!! Rumo ao crescimento e à valorização das famílias ipuenses!! Muda IPU!! 3ª VIA JÁ!!”, vice-prefeito Carlos Eduardo Martins.

A postagem do vice-prefeito não dar maiores detalhes, nem sobre o seu futuro político, nem sobre uma possível ruptura com o prefeito e nem sobre o que ele chamou de “3ª Via”.

No início da tarde, o prefeito Sérgio Rufino esteve na emissora Iracema para entrevista e a FM Cidade entrou em cadeia de rádio com a emissora, mas o proprietário Nonato Martins deu ordem para que a emissora retirasse o link da Iracema do ar.
Mais uma “3ª Via” na política ipuense

Quem primeiro falou em uma “3ª Via” no município de Ipu foram os correligionários do vereador Adriano Melo (PV) mostrando um desejo vê-lo disputando a prefeitura de Ipu. (Veja Aqui).

Depois surgiu uma “3ª Via” que seira Adriano Torquato Pedrosa (esposa do ex-deputado Wanderley Pedrosa e mãe do atual deputado Bruno Pedrosa) que terá como vice o empresário Ivonaldo Mendes. (Veja Aqui).

Agora o vice-prefeito Dr. Carlos Eduardo Martins anuncia mais uma “3ª Via”, mas até o momento sem maiores detalhes.

Resta saber qual “3ª Via” se sustentará ou se todas morrerão na praia, com o afunilamento da campanha eleitoral.

Em 2012, o vice-prefeito Dr. Carlos Eduardo tentou uma candidatura junto com o atual deputado Bruno Pedrosa, mas não vingou. Eles esperavam um apoio da ex-prefeita Corrinha Torres, mas ela estava muito ocupada com a campanha do esposo Torrim em Pires Ferreira que depois de ser impugnado colocou o filho Torres Neto em seu lugar na chapa que acabou sendo derrotada pela atual prefeita Marfisa Aguiar.

Sem conseguir emplacar, o Dr. Carlos Eduardo aceitou ser vice do atual prefeito Sérgio Rufino, mas depois da vitória, o vice nunca fez questão de ser participativo dentro da gestão Respeito e Transparência.

As conversas que já se espalham pelas rodas políticas são de uma possível ruptura entre o prefeito e vice que poderia sair candidato com o primo Torres Neto. Mas não existe nada confirmado e são apenas conversas de rodas políticas.

FONTE:NETCINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário