terça-feira, 29 de setembro de 2015

PSDB e PMDB: Em Ipu, a ex-prefeita Corrinha assume o comando de dois dos maiores partidos políticos do Brasil

A ex-prefeita Corrinha Torres está no comando de dois dos maiores partidos políticos do Brasil o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB)Os comandos lhe foram dados pelos senadores Tasso Jereissati (PSDB) e Eunício Oliveira (PMDB), demonstrando muita influência com os dois influentes políticos do Ceará e do Brasil, com isso Corrinha se filiará ao PSDB buscando fortalecer planos políticos no município de Ipu, e em Pires Ferreira o seu esposo Torrim, ex-prefeito daquele município, também se filiou ao PSDB assumindo o comando do mesmo.

De acordo com a ex-prefeita, a troca do PSD para o PSDB foi sugerida pelo próprio senador e ex-governador Tasso Jereissati, com quem o casal Pica Pau tem uma amizade antiga, que sugeriu a ela a presidência do partido no município, antes o comando do PSDB era do comerciante Hermenegildo, primo do esposo da ex-prefeita e pessoa da alta confiança do mesmo que passa a assumir a presidência do PMDB de Ipu. .



Sobre o anúncio de uma pré-candidatura em Ipu, Corrinha afirmou: "é prematura qualquer movimentação para definir uma candidatura no momento, portanto as discussões sobre candidaturas a prefeito de Ipu só devem começar mais próximos às eleições do próximo ano, quaisquer discussões sobre o assunto demonstram desconexão com a realidade" justificou. 

Corrinha disse também que "lançar uma candidatura antecipada demonstra mais uma vaidade pessoal do que o interesse pela cidade de Ipu".


Fonte:IPUNOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário