quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Prefeitura Municipal de Ipu com novo horário de funcionamento e informa seus municipes


O Governo Municipal de Ipu, à frente o prefeito Sérgio Rufino através do Decreto nº 017/2015, de 29 de outubro de 2015. Na conformidade do Art. 1º, decreta que a partir do 03 de novembro de 2015, o horário de funcionamento das repartições públicas municipais será, excepcionalmente, em regime de Expediente Corrido, das 07:00 às 13:00 hs.

A medida visa redução de despesas, visando o equilíbrio das contas públicas frente a esse quadro de frequentes quedas nos repasses constitucionais, cujas parcelas mensais têm-se em patamares insuficientes para fazer face às despesas públicas municipais que ultimamente têm crescido devido à majoração das tarifas de energia, aumentos de combustíveis, dentre outros.
A redução de horário acarretará efetiva economia nas despesas de energia elétrica, telefone, material de consumo, dentre outras.
A medida ora adotada não incluirá os serviços de natureza essencial e de interesse público, que não permitem paralisação, tais como: Hospital Municipal, PSF's, entre outros.
Após o encerramento das atividades laborativas das respectivas repartições, deverão os servidores providenciar o desligamento de todos os equipamentos elétricos e eletrônicos utilizados no setor, sob pena de responsabilidade funcional.


Fonte:Aconteceu Ipu

Nenhum comentário:

Postar um comentário