quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Presidente do Grêmio de Ipu afirma que seria um retrocesso a volta do "Shopping Chão" para o centro da cidade

O presidente do Grêmio Recreativo Ipuense Dr. Guilherme Emanuel declarou em entrevista nesta quinta-feira (29/10) que seria um retrocesso a volta do "Shopping Chão" para o centro da cidade. 

O atual presidente do Grêmio de Ipu considerou o documento abaixo-assinado que circula entre os comerciantes da cidade, visando o retorno da feira para o centro da cidade, um ato democrático, porém entende que não vê condições apropriadas para que o centro de Ipu novamente comporte esta que é uma das maiores feiras livres do estado do Ceará.

Dr Guilherme pesou os prós e os contras de toda essa mobilização e concluiu que é totalmente inviável o retorno da feira para o centro, embora acredite que a maioria esmagadora de todos aqueles que fazem a feira; feirantes, sacoleiros, montadores, seguranças, carregadores, mais de 90% preferem que o "Shopping Chão' permaneça nas dependências do Grêmio e elencou os motivos relacionados a estrutura que é disponibilizada pelo clube.

Acompanhe na sonora abaixo todos os detalhes da entrevista com o presidente do Grêmio Recreativo Ipuense, que classifica de retrocesso o retorno do "Shopping Chão" para o centro da cidade, o primeiro caos seria no trânsito, declarou o mesmo:

Fonte:Repórter Francisco José

Nenhum comentário:

Postar um comentário