domingo, 1 de novembro de 2015

Ipuense reclama e mostra a realidade das condições da Academia da Saúde


Nossa redação do site SDNOTÍCIAIPU: Recebemos informações da ipuense Bel Costa ,que reclama e mostra a realidade das condições em que se encontra a Academia de Saúde, próxima ao Ginásio Coberto e vizinho ao Centro de Saúde localizado aonde funcionou o antigo SESP.

“Hoje me decepcionei muito no ambiente onde eu costumo levar minha mãe de idade sempre que posso para fazer exercícios.

Academia da Saúde!

Já havia percebido que o ambiente não era bem vigiado hora nenhuma. Todo mundo faz o que quer. Garotos andam de bicicleta, jogam bola e enfim… acabam atrapalhando os exercícios de pessoas que precisam usar o local.

Ao chegar coloquei minha mãe em um dos aparelhos e fui fazer minha caminhada de rotina, recomendada por médicos! Tão grande foi o susto quando, ao dar à volta pela praça, dois adolescentes, provavelmente o rapaz já com seus 18 anos e a menina, talvez nem 11 anos, ambos nus (pelados) em uma parte escura e suja que ali se encontra.

Ao se depararem comigo, a menina grita: – vamos, se veste logo e desce correndo pela grama. O rapaz demorando a se vestir saiu de cabeça baixa! Enfim… situação desagradável demais.

Acho que as autoridades deveriam fiscalizar melhor o local que é tão agradável e serve há tantos, mas acho que deveria ser usado para o lazer de pessoas que precisam de um ambiente saudável, como diz a placa: Academia da Saúde!

Espero que as pessoas que competem esta Administração [Municipal] tomem as devidas providencias, observar o movimento do vigia, já que passa mais tempo andando de moto do que lá no posto [Centro de Saúde] onde foi convocado à trabalhar, pois se tivesse um segurança de verdade, coisas absurdas como essa não aconteceriam com frequência.

É uma falta de respeito com quem usa o local e horrível para a imagem da gestão da cidade.

Triste isso!”
Texto e fotos: Bel Costa via facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário