domingo, 29 de novembro de 2015

Lucas Lucco conta segredos e fala de fã que pediu autógrafo nos seios



Que Lucas Lucco faz sucesso nos mundo sertanejo com músicas como “Mozão” e “Vai vendo” você já sabe. E que ele vem se destacando em “Malhação” interpretando o personagem Uodson, também. Mas talvez você nem imagine que ele já perdeu as contas do número de tatuagens que tem. Ou que tentou seguir a carreira do pai radialista. Ou ainda que recebeu o pedido inusitado de uma fãs.

Confira estes e outros segredos e curiosidades revelados por Lucas Lucco:
Lucas Lucco (Foto: Arquivo Pessoal)

Primeiro instrumento

O primeiro instrumento musical de Lucas foi um violão. O sertanejo ganhou de presente do pai, a quem dedicou a música “11 Vidas”. “Comecei a cantar quando tinha 10 anos. Entrei na aula de violão e guitarra em Minas. Toquei em festivais da escola de música e cantava no coral da escola e da Igreja”, relembrou o sertanejo.

Tal pai, tal filho... Não, pera!

Antes de investir na carreira musical, Lucas Lucco tentou seguir os passos do pai, Paulo Roberto de Oliveira, que é radialista. “Quando eu era bem pequeno queria ser radialista como o meu pai (risos). Até ficava treinando locução no banheiro. Mas logo outros caminhos me chamaram mais atenção. Sempre fui muito sonhador”, contou ele, que por conta da profissão do pai cresceu ouvindo muita música. Não apenas sertaneja. “A música é minha paixão”.

Outra paixão

Além da música, Lucas é apaixonado por esportes. E o Instagram do cantor mostra que Lucas não está mentindo quando fala isso. Ele costuma publicar diversas imagens de treinos e passeios esportivos. “Gosto muito de esportes! Musculação, corrida, faço trilhas de bike, gosto de ir conhecer cachoeiras e estar em contato com a natureza. Odeio ficar parado, me faz muito mal! Estou sempre me mexendo... fazendo alguma dessas coisas”.
Lucas Lucco (Foto: Yuri Sardenberg )

Fã ousada

Lucas afirma receber um carinho enorme dos fãs por onde passa. “Me apoiam em tudo”, afirma ele, que relembrou uma história inusitada com uma fã. “Teve uma vez que eu estava no camarim e entrou uma fã. Ela baixou a blusa e pediu um autógrafo no seio. Eu gentilmente escrevi.... (risos)”, se diverte o cantor ao recordar o fato.

Tatuagem

E se muita gente pergunta quantas tatuagens tem o cantor, Lucas não tem a resposta. “Não sei quantas tatuagens eu tenho! Fiz uma nova no último fim de semana”, relembra. Há algumas semanas, o ator fez tatuou a imagem do Sagrado Coração de Maria em uma das coxas. Durante a sessão de tatuagem, Lucas teve a companhia da modelo Lorena Carvalho, que é apontada como sua namorada. Recentemente, o sertanejo negou o romance. "Então, não (estamos juntos). A Lorena as fãs já conhecem, porque eu já fiquei com ela um tempo, mas a gente mantém contato. Eu gosto muito dela como uma amiga minha, é uma pessoa super gente boa, supersimpática, gosto muito dela, mas o lance não é sério".

Lucas Lucco (Foto: Arquivo Pessoal)


Lucas Lucco (Foto: Arquivo Pessoal)
Lucas Lucco faz nova tatuagem (Foto: Reprodução/Instagram)


Lucas Lucco mostra treino (Foto: Reprodução/Instagram)

FONTE:EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário