segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Hidrolândia comemora seu aniversário de 58 anos com um mega show



A Prefeitura de Hidrolândia, através da Secretaria Municipal de Cultura, com o apoio do Governo do Estado do Ceará, realizou na noite do último domingo (27), um mega show para comemorar o aniversário de 58 anos de emancipação política do município.
O evento que foi realizado na Praça da Juventude reuniu milhares de pessoas, que prestigiaram as apresentações das bandas Farra da Rainha, Forró da Diretoria, Pé de Ouro e Deó. 
A prefeita Fátima Mourão, o vice-prefeito Henrique Cezar, o ex-prefeito Afrânio Martins, o Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos, além de uma boa parte dos vereadores e dos secretários municipais estiveram presentes no evento. 


Durante seu discurso, a prefeita Fátima Mourão agradeceu a presença de todos e disse estar feliz por poder proporcionar momentos de muita alegria ao povo hidrolandense. “Estou trabalhando com amor e carinho para o meu povo querido de Hidrolândia. Vou continuar trabalhando para o progresso e o desenvolvimento de nossa querida cidade”, finalizou a gestora.


















A festa também contou com o anúncio da Miss Hidrolândia 2015 e de um show pirotécnico com a queima de fogos de artifício comemorando assim com muita alegria os 58 anos de emancipação política de Hidrolândia.
O site SDNOTÍCIAIPU: Estivemos lá fazendo a cobertura desde o início até na residencia da senhora prefeita Fátima Mourão que serviu um jantar aos convidados e correligionários políticos veja as fotos com exclusividade.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário