segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

ATENTADO A BALA EM UM BAR NO BAIRRO DA CAIXA DÁGUA


O fato ocorreu neste domingo (27/12), por volta das 20h, na rua Manoel do Céu, bairro Caixa D’água, parte alta da cidade de Ipu, região Noroeste do estado.

A composição CP 7072, Subtenente Fernandes, Sargento Ramos, SDs PMs Rufino e F. Junho, foi acionada via 190 por populares que relataram a tentativa de homicídio.

A vítima Jerdânio Cavalcante Magalhães, de 36 anos, comerciante, solteiro.

Segundo relatos, um indivíduo em uma moto preta, não identificada, chegou no bar onde Jerdânio é proprietário com o irmão Jean e efetuou três disparos. Um na mão, que transpassou de um lado para o outro, um no braço e 1 no tórax.

Uma mulher da rua Leonardo Mota, cruzamento com a Manoel do Céu, onde o atentado à bala aconteceu, foi atingida de raspão no rosto por uma bala perdida.

Jerdânio foi socorrido por populares ao Hospital Municipal da cidade e transferido para Sobral, onde já passou por procedimentos cirúrgicos e está fora de perigo.

A Polícia Militar foi à casa do suspeito dos disparos, nome citado pela vítima, na rua Piauí, Casas Populares dos Pereiros, onde lá encontrou a residência do mesmo escancarada e uma moto Honda Titan 150cc, ano 2015, placa PNJ-9520, inscrição de Ipu, cor vermelha, com a chave na ignição.

PM fez a apreensão do veículo e levou para a Delegacia de Polícia Civil deste município. O suspeito ainda não fora localizado.


Com informações do repórter Francisco José


Nenhum comentário:

Postar um comentário