terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Um trio de assaltantes invadem escritório de contabilidade e fazem reféns



Um grupo de três assaltantes invadiram um escritório de contabilidade na tarde desta segunda-feira (28) e fizeram cinco pessoas reféns.

Os assaltante exigiam dinheiro do dono da empresa, localizada no Centro de Ipu, próximo a Câmara Municipal e foram agressivos com as vítimas.

Eles chegaram ao escritório, por volta das 12h desta segunda-feira (28), se passando por clientes, mas puxaram as armas e anunciaram o assalto logo em seguida. Todos estavam de capacete, o que dificultou a identificação e aparentavam ter entre 25 a 30 anos.

Os assaltantes tomaram pertences pessoais das vítimas e perguntavam pelo dinheiro da empresa. Eles ficaram agressivos quando ouviram que lá não havia nenhum cofre na empresa com dinheiro.

De acordo com informações repassadas a nossa redação pela a Polícia Militar, os três assaltantes carregavam revólveres e, possivelmente, mais um assaltante estava dando cobertura aos outros que entraram no escritório.Após a ação dentro do estabelecimento, o trio de assaltantes fugiu do local.

SDNOTÍCIAIPU: Lamentamos e pedimos mais segurança em nosso município,não é a primeira vez que acontecem assaltos no centro de Ipu ,onde iremos parar com a insegurança ,não podemos deixar nem nossas residências para viajar.Pedimos socorro as autoridades competentes ,que olhem com bons olhos em resolver esse problema da segurança pública em todo o Estado do Ceará. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário