sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

A REGRA DO JOGO:Dante é surpreendido por Romero

Desde que descobriu que Romero (Alexandre Nero) é integrante da facção, Dante (Marco Pigossi) vem sofrendo com a dor de ter sido enganado pelo pai por tantos anos. Durante um jantar na mansão dos Stewart, o policial é surpreendido com a chegada inesperada do ex-vereador e mal consegue olhar nos seus olhos. "Não vai dar um abraço no seu pai?", pergunta Romero, estranhando a indiferença do filho.
Romero chega de surpresa na mansão (Foto: TV Globo)
Romero chega de surpresa à mansão (Foto: TV Globo)
Para não levantar suspeitas, Dante cumprimenta o pai rapidamente, voltando a sentar-se em seguida. Romero pergunta o que está acontecendo, e o policial mente, dizendo estar com problemas no trabalho. O marido de Tóia (Vanessa Giácomo) até tenta conversar com o filho, mas Dante, não suportando mais a presença do ex-vereador, deixa a mesa de jantar. Até quando será que ele vai conseguir segurar essa bomba, hein?! Não perca esta cena tensa, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 28/1. Saiba mais sobre este capítulo.
Romero tenta conversar com o filho (Foto: TV Globo)Romero tenta conversar com o filho (Foto: TV Globo)
Gibson estranha a situação (Foto: TV Globo)Gibson estranha a situação (Foto: TV Globo)


Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário