Mais cauteloso, o time maranhense aproveitou melhor uma das poucas oportunidades que teve na primeira etapa. O atacante Lucas escapou do zagueiro Yuri, com direito a pedaladas, e chutou forte para abrir o placar e frustrar a torcida alviverde, que compareceu em bom público no Vale do Paraíba.
O Palmeiras voltou ofensivo para a etapa complementar. Com Vitinho, jogador mais jovem do elenco, no lugar de Daniel, a equipe passou a ameaçar no ataque, mas continuo esbarrando nas falhas em finalizações.
Totalmente recuado, o Sampaio esperava um espaço para tornar o jogo mais cômodo. Fernandinho, principal aposta dos maranhenses, construiu bela jogada em falha de Yuri no meio-campo, e ganhou escanteio. Na cobrança, Sousa Tibiri ampliou.
A reação ficou reservada para os 10 minutos finais. Comandado por Vitinho e Arancibia, ambos saindo do banco de reservas, o Palmeiras fez valer a pressão e, diante de um adversário recuado, empatou: Kaue, aos 36 e aos 40, evitou a derrota alviverde. Vitinho teve a chance da virada aos 43, completamente livre diante do goleiro, mas chutou na trave.
O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima terça-feira, às 19h (horário de Brasília), contra o São José dos Campos. Já o Palmeiras encara o Estanciano às 21h. Ambos os jogos serão novamente no Martins Pereira.
Fonte:G1/COPA SP

Nenhum comentário:
Postar um comentário