segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Agora vai? Hiddink cogita estreia de Pato pelo Chelsea nesta terça-feira



Alexandre Pato poderá, enfim, estrear pelo Chelsea nesta terça-feira. O técnico Guus Hiddink afirmou em entrevista coletiva que tem planos de dar descanso a Diego Costa, enquanto Pedro será desfalque por lesão. Assim, um espaço se abriria para o atacante brasileiro no time titular que enfrenta o Norwich, fora de casa, pela 28ª rodada do Campeonato Inglês - o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real a partir das 16h45 (de Brasília). Ele está ansioso e agora nós temos os atacantes onde há uma competição saudável num ótimo ambiente. Diego é o número um, mas outros melhoraram. Eu estou feliz, por exemplo, com Bertrand Traoré. Apesar de se tratar de um jovem, os outros talvez tenham mais status, mas eu não ligo para isso – disse o holandês, destacando que Pato ainda não tem condições físicas de começar e terminar o jogo.

- No momento, para ser justo com todos, os jovens estão um pouco à frente do Pato porque eu gosto de uma concorrência leal e equidade entre eles. Mas ele e Rémy também estão em posição de competir. Pato não está pronto para os 90 minutos, mas pode jogar parte do jogo. Também consideramos dar chance a alguns dos jovens. Veremos quais são os danos nos jogadores lesionados.

Pato foi confirmado como jogador do Chelsea há exatamente um mês e passou todo este tempo entrando em forma. Hiddink acredita que o jogador emprestado pelo Corinthians possa causar um impacto positivo nos Blues.

- Espero que sim, num futuro próximo. Temos jogos chegando, mas como eu disse antes, é melhor tê-lo por empréstimo nesta situação. Assim ele pode se acostumar a nós e o clube pode fazer um julgamento adequado sobre suas atuações e treinos, então é o melhor para as duas partes.
Alexandre Pato treino Chelsea (Foto: Reprodução / Facebook)Alexandre Pato em treino do Chelsea: estreia pode acontecer

FONTE:G1/FUTEBOL INGLÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário