sexta-feira, 11 de março de 2016

Final de 'A Regra do Jogo': Romero, Juliano, Atena e Zé Maria travam embate mortal


Amor e ódio andam muito juntos na trama de A Regra do Jogo. Romero (Alexandre Nero), por exemplo, sempre foi amado e protegido por Atena (Giovanna Antonelli), mas, por outro lado, foi alvo incessante da repulsa de vários outros personagens, como Zé Maria (Tony Ramos) e, principalmente, Juliano (Cauã Reymond). Aliás, a relação entre Juliano e seu pai anda bastante instável, desde que o ex-lutador descobriu todos os crimes cometidos por Zé.
Zé Maria manda Romero matar Juliano (Foto: TV Globo)
Após acertar um tiro no próprio pai, Juliano persegue Zé pelas ruas da cidade até, finalmente, encontrar Romero, Atena e Ascânio (Tonico Pereira). O trio fica surpreso ao ver o ex-lutador, que leva uma coronhada e desmaia. Enquanto os membros da facção tentam fugir mais uma vez, Juliano acorda e ameaça Zé. Incapaz de matar o próprio filho, o novo Pai da facção dá uma importante missão para Romero: tirar ou não a vida de Juliano. "Atira! Atira de uma vez! Acaba logo com o Juliano", ordena Zé Maria. Como será que esse embate eletrizante vai terminar?
Quem será que matou o Pai da facção? (Foto: TV Globo)
Será que Romero terá coragem de cumprir essa ordem? E quem matou Gibson? Veja a chamada para o último capítulo:

Reveja a cena em que Zé manda Romero matar o próprio filho:

Não perca as fortes emoções do último capítulo deA Regra do Jogo nesta sexta-feira, 11/3, e confira o desfecho desta cena de pura tensão!
Tóia sai da prisão e comemora ao lado do amado e dos amigos (Foto: Inácio Moraes / Gshow)

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário