quinta-feira, 31 de março de 2016

Ipu (CE): Em Brasília, Sérgio Rufino e Cabo Sabino agilizam a implantação da IFCE

Em Brasília, o prefeito Sérgio Rufino participou, no início da tarde desta quinta-feira (31), de uma importante reunião no Ministério da Educação com o Secretario de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação Marcelo Ferres, o Diretor Luciano Toledo, o Coordenador Geral Nilton Cometti e o Deputado Federal Cabo Sabino.

Juntos eles trataram dos passos necessários para implantação do Instituto Federal de Educação (IFCE) no município de Ipu.

Inicialmente foi decidido a implantação de um Núcleo Regional na cidade. Em parceria com o município serão ofertados alguns cursos. Na ocasião o município se comprometeu a oferecer estrutura física para funcionamento inicial do Instituto Federal de Educação (IFCE).

Durante a audiência foi mantido contato com o reitor do IFCE, Prof. Tasso e já agendado para esta sexta-feira (01/04) uma reunião em Fortaleza na Reitoria do IFCE para tratar de maiores detalhes a cerca da implantação do IFCE.O Deputado Federal Cabo Sabino e Secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado, Inácio Arruda, também estarão presentes a reunião na capital cearense.

FONTE:NETCINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário