O fato aconteceu no bairro Alto da Boa Vista na cidade de Ipu, na serra da Ibiapaba, noroeste do Ceará.
O mecânico Francisco Adailton da Silva, de 32 anos, acabou gravemente lesionado após ser esfaqueado pelo irmão João Paulo Clemente da Silva, de 35 anos, pedreiro.
O agressor alegou que o irmão mecânico estaria agredindo sua mãe, a dona Alzira Clemente da Silva, e partiu pra cima do irmão para defendê-la.
A lesão teria ocorrido durante uma luta corporal. A vítima acabou esfaqueada cinco vezes, três na cabeça, uma no ombro esquerdo e uma no tórax.
O sinistro ocorreu na noite da última quinta-feira (24), por volta das 23h30, na Rua Osório Martins, bairro Alto da Boa Vista.
Os Policiais Militares, SGT Ramos, SDs Henrique, Cunha e C. Melo, foram ao local da ocorrência.
O agressor João Paulo Clemente da Silva que foi preso pela PM e conduzido à Delegacia de Policia Civil de Tianguá.
A vítima Francisco Adailton da Silva foi socorrido para o Hospital Municipal de Ipu e após os primeiros socorros foi transferida para a cidade de Sobral.
Com informações do radialista Denes Lima
FONTE:NETCINA

Nenhum comentário:
Postar um comentário