No duelo de estilos entre Simeone e Guardiola, melhor para o treinador do Atlético de Madrid. Com força defensiva e golaço de Saúl, os colchoneros neutralizaram as principais peças de ataque do Bayern de Munique e deixaram o Vicente Calderón com uma vitória por 1 a 0 no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões. Os donos da casa saíram na frente aos dez minutos, em uma jogada sensacional do camisa 17.
Pep tentou usar o banco, viu Alaba acertar o travessão - Fernando Torres responder com bola na trave -, mas saiu com cara de poucos amigos do estádio, dependendo de uma recuperação na Alemanha, na próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília), para seguir vivo com o sonho de levar a Champions na última temporada sob comandos dos bávaros. Nem só de defesa vive o Atlético de Madrid. Em meio ao jogo coletivo de Simeone, houve espaço para o destaque individual. Aos dez minutos da primeira etapa, Saúl Ñíguez deixou o Vicente Calderón de pé com um golaço. O camisa 17 arrancou da intermediária de ataque, deixou três jogadores do Bayern na saudade, invadiu a área pela direita e mesmo com Alaba na marcação encontrou o cantinho direito de Neuer para decidir a partida.
Nesta quinta-feira, Diego Simeone comemora o aniversário de 46 anos. O presente veio antecipado e com grande participação do treinador. Com o temperamento característico, o argentino encarou sem medo o jogo de Pep Guardiola, dificultou a saída de bola do time alemão e foi, mais uma vez, o regente da arquibancada do lado de fora do campo.
Fonte:LIGA DOS CAMPEÕES

Nenhum comentário:
Postar um comentário