A Policia Rodoviária Estadual (PRE) estava realizando uma blitz na Serra da Ibiapaba, noroeste do Ceará, quando um veículo Celta furou o bloqueio. Houve perseguição que cominou em um acidente.
Ao invés da população se revoltar contra o motorista Celta que provocou o acidente, ela se revoltou contra os policias da PRE que estavam realizando seu trabalho, para o bem e segurança dos cidadãos. Populares partiram para agredir os policias e tentaram atear fogo na viatura da PRE.
Mais informações
No Celta vinham duas pessoas. O passageiro foi socorrido às pressas, ainda com vida para a Unidade de Saúde. Já o motorista, segundo informações, ficou com vida, mas desacordado, preso às ferragens. (Ainda não temos maiores informações).
Por causa da revolta da população contra a PRE, os policiais tiveram de deixar o local. Um dos policiais levou uma pedrada e precisou ser atendido na Unidade de Saúde (Veja Aqui). Viaturas da cidades de São Benedito, Carnaubal, Guaraciaba do Norte e Ipu vieram para dar apoio.
A população que se revoltou contra a atitude da PRE não lembra que a culpa foi do irresponsável que furou o bloqueio da blitz e matou a família inteira. Até agentes do Pro-Cidadania foram agredidos.
Mais informações a qualquer instantes.A população que se revoltou contra a atitude da PRE não lembra que a culpa foi do irresponsável que furou o bloqueio da blitz e matou a família inteira. Até agentes do Pro-Cidadania foram agredidos.
Fonte:NETCINA
Nenhum comentário:
Postar um comentário