Uma reunião realizada em Fortaleza com o Deputado Estadual Sérgio Aguiar e os Ex-Prefeitos Sávio Pontes e Toinha Carlos com a presença do jovem Diego Carlos, mostra que a definição e estratégias serão de suma importância a candidatura do jovem Diego Carlos, pelo partido PDT a concorrer ás eleições no município de Ipu.Com isso a oposição fica mais forte e sólida para a disputa com a situação do Grupo Liberdade que a cada dia se enfraquece. A situação de Ipu cada dia mais preocupada com a indicação do Jovem Diego Carlos e não do ex prefeito Sávio Pontes,sabe que a parada será dura até porquê com a rejeição de Sávio séria fácil a disputa, mais na verdade a situação terá que enfrentar o Jovem Diego Carlos que não tem rejeição e sim a popularidade e aceitação da população do município, ao contrario do atual gestor que também tem uma rejeição.Agora vamos ver a disputa pra valer entre SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO.
Quem tem mais força política e aceitação da população ipuense, para vencer as eleições deste ano.Sobre a escolha dos vices ainda é um dilema que será uma surpresa para todos a situação já teria o nome certo e a oposição vem com uma surpresa que irá definir a chapa que poderá vencer a eleição no Ipu.Vamos aguardar com muita expectativa dessa que será uma eleição que marcará a história política de Ipu.O deputado federal e presidente do PDT no Ceará, André Figueiredo, já anunciou que o partido, nas eleições municipais deste ano, tentará eleger mais de 70 prefeitos no estado do Ceará, e para isso, não abre não de concorrer em nenhum município, onde a sigla tenha lideranças.
“Em 2008, elegemos somente 01 prefeito, mas agora já contamos com 68 prefeitos filiados e a nossa meta é alcançar, na eleição municipal deste ano, de 80 a 100 prefeitos eleitos”, disse.
“Nós do PDT, não podemos desperdiçar o voto com candidatos que não apresentam compromisso com a população. Teremos pré-candidato para presidência da República, [Ciro Gomes do PDT-CE]. Isso também depende da eleição de um quadro de prefeitos e vereadores no estado, pois isso fortalecerá o Ciro, em 2018,” destacou André Figueiredo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário