segunda-feira, 30 de maio de 2016

Escolha da Rainha do Município e Show da Anita encerram festividades de Pires Ferreira

As festividades alusivas em comemoração aos 29 anos de emancipação política de Pires Ferreira se enceram na noite de ontem domingo, (29/05) com o tradicional Desfile para escolha da Rainha do município e a novidade o Show inédito no município da funkeira Anita. 

Uma festa com muito glamour e a presença maciça dos pires-ferreirense lotou tanto o interior Ginásio Coberto Poliesportivo Deputado Murilo Borges Aguiar como a rua em frente onde foi montado um palco gigantesco que recebeu toda as estrutura de som e iluminação da cantora Anitta.

O evento contou com as presenças de autoridades locais como a prefeita Marfisa Aguiar, do vice-prefeito Lanuce Martins, do ex-prefeito Marcos Marques, além de vereadores e secretários municipais. O presidente da Câmara Legislativa do Ceará, Dep. Zezinho Albuquerque e o deputado federal Leônidas Cristino e o Dep. Bruno Pedrosa também marcaram presença.

Ao todo 12 (doze) candidatas desfilaram 

A vencedora e mais nova Rainha do Município de Pires Ferreira do ano de 2016 é a jovem de 15 anos, Ana Flávia Pereira Lima, moradora da localidade de Lagoinha, zona rural do município de Pires Ferreira (CE). Além do título da mais bela jovem do município, Ana Flávia ganhou recebeu das mãos da prefeita a chave de uma moto Honda Biz, 0km.

Um dos grandes nomes do funk carioca, a funkeira Anitta, estive no município de Pires Ferreira na madrugada desta segunda-feira (30/05) no Show de encerramento da festa de comemoração dos 29 anos de emancipação política do município vizinho.

A cantora usou uma 'hot pant' bem justa, ousou na coreografia e sensualizou com seus bailarinos em noite muito especial para fãs e admiradores da popstar. Anitta cantou as músicas que ocupam o topo das listas de funk mais escutadas. “Bang!” e “Show das Poderosas” agitaram o público que conhecia as coreografias.

O show já faz parte da sua nova turnê, a "Bang Tour 2016".

“Gostei muito da Anitta ele me surpreendeu. Gosto muito da animação dela. A Anitta é muito divertida no palco. O show superou minhas expectativas”, analisou a professora de educação física, Pâmela Nara, 21 anos, da cidade de Sobral que veio de longe junto com mais 35 amigos só para ver a cantora.

Fonte:IPUNOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário