segunda-feira, 30 de maio de 2016

FAMÍLIA DO MUNICÍPIO DE IPAPORANGA SOFRE ACIDENTE NA BR 226.

O grave acidente foi registrado na manhã deste sábado 28/05/2016, na BR 226, entre os municípios de Crateús e Independência, quando o veículo fiat uno , placa PXN 6843, acabou capotando por 5 vezes, após o motorista tentar desviar de um buraco. O veículo era conduzido pelo senhor: José Fernandes da Silva, 57 anos, natural de Araras -PB, o mesmo sofreu escoriações pelo corpo. No veículo ainda se encontravam 3 passageiros que também saíram feridos , como foi o caso da senhora: Antonia Lúcia de Sousa Silva, 52 anos, que foi transferida para Sobral com suspeita de TCE . a outra vítima trata-se da senhora: Lucelita Alberto de Sousa , 47 anos, natural de Nova Russas, que também com suspeita de TCE foi encaminhada passa a santa casa de Sobral. Já uma adolescente de 14 anos que também se encontrava no interior do carro, ficou apenas desorientada.
Vale ressaltar que as vítimas envolvidas no acidente, são residentes na cidade de São Paulo, porém são procedentes do estado do Ceará, mais precisamente da localidade de Lembrada , região da Lagoa do Barro no município de Ipaporanga. Segundo informações a família estavam retornando do município de Ipaporanga, para São Paulo . o carro do acidente ficou completamente danificado, já as vitimas foram primeiramente socorridas para o Hospital são Lucas em Crateús, de onde em seguida as duas mulheres foram transferidas para a cidade de Sobral .
As transferências para Sobral , foram feitas através de duas ambulâncias do município de Ipaporanga, conduzidas pelos motoristas , Claudene e Dodó.
Fonte:IPAPORANGA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário