segunda-feira, 30 de maio de 2016

Gabigol comemora estreia com ídolos, gol e libera apelido para Galvão Bueno


Foi uma estreia de prato cheio para Gabigol. O atacante do Santos entrou no lugar de Jonas aos 17 minutos do segundo tempo e, aos 27, aproveitou a falha de Baloy para marcar o seu primeiro gol com a camisa da seleção brasileira, na vitória por 2 a 0 sobre o Panamá, neste domingo, em amistoso preparatório para a Copa América Centenário. 

Gabriel Gabigol gol Brasil Panamá (Foto: Reuters)Na entrevista para a TV Globo após o jogo, Gabriel “liberou” o uso apelido para Galvão Bueno durante a competição e também a Olimpíada em suas narrações. E mostrou-se ansioso logo para assistir ao lance.
- Galvão é um ídolo. Depois vou rever esse gol milhares de vezes com a narração dele. (...) Pode ser Gabriel ou Gabigol - disse, brincando com a pergunta do narrador.

O camisa 11 também tinha ídolos dentro de campo com quem nunca havia atuado.

- Estou aqui para ajudar e aprender. Aqui tem grandes jogadores, vários são meus ídolos. Realizei o sonho de jogar ao lado de Daniel Alves, Kaká, que sempre vi pela TV. E pude fazer o gol. (...) Estou muito contente, feliz pela estreia e pelo gol. É muita emoção na minha vida. Agradeço às pessoas que vivem ao meu redor, a Dunga e aos jogadores pela confiança.

O Brasil estreia na Copa América no próximo sábado, contra o Equador, no Rose Bowl, em Pasadena, pelo Grupo B – Haiti e Peru completam a chave.

Fonte:G1/SELEÇÃO BRASILEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário