Morreu na madrugada desta quarta-feira (25/05) um homem que vivia perambulando nas ruas de Ipu. O senhor José Alves dos Reis, 64 anos, conhecido como "Ferro", filho de Maria Maia de Oliveira e Antonio Alves dos Reis. Dados pessoais repassados por uma irmã do falecido. A família do mesmo reside na localidade Baixa Larga, região serrana de Ipu.
De acordo com as informações de testemunhas; o homem começou a passar mal na noite desta terça-feira (24/05), quando se encontrava na Rua Pedro Aragão, na calçada de um estabelecimento comercial, no centro da cidade, populares acionaram o socorro, a ambulância tentou levá-lo para um atendimento médico, mas ele não permitiu, ficando no mesmo local onde horas depois veio a falecer.
O corpo foi removido do local para o Hospital Municipal, por volta dás 05h00 da manhã desta quarta-feira (25/05), de lá trasladado para o IML de Sobral onde serão feitos os exames cadavéricos.
José Alves dos Reis, tem um histórico de vida cruel, sinistro, há 10 (oito) ele assassinou barbaramente um parente seu em Baixa Larga, e enterrou o cadáver. Por apresentar problemas psíquicos foi preso no manicômio judiciário em Fortaleza, cumpriu 08 anos. De volta ao Ipu, os parentes não aceitaram mais recebê-lo no seio familiar, foi então que passou a viver na indigência, morando nas ruas de Ipu.
Fotografia tirada por um internauta, horas antes do "Ferro" morrer |
O suplente de vereador Dr. Cidade e o guarda Civil Municipal Saide Farias contam um pouco dessa história na sonora abaixo, ao participarem do FD da Rádio Regional de Ipu AM 1520:
Fonte:REPÓRTER FRANCISCO JOSÉ
Nenhum comentário:
Postar um comentário