A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira (25), os quatro indivíduos acusados de assaltarem a Casa Paroquial, no último domingo (22), em Santa Quitéria.
Os acusados foram identificados como Raimundo Rodrigues da Silva, Jorge da Silva Pereira, Bruno Éricles Rodrigues do Nascimento e Francisleudo Filgueiras de Sousa Ribeiro.
Com eles, foram apreendidos 02 revólveres calibre 38, 12 munições intactas, 1 espingarda socadeira, 2 gaiolas, 1 pássaro silvestre e uma pequena quantidade de maconha.
Em depoimento na Delegacia de Polícia Civil, assumiram a autoria da ação, que vieram a cidade para realizar o assalto ao dinheiro arrecadado nos Festejos de Santa Quitéria e como não conseguiram, estavam realizando pequenos furtos para "poder voltar as suas áreas".
Na Delegacia, foram autuados por porte ilegal de armas, crime contra animais silvestres, associação criminosa e posse de substância entorpecente para consumo. Em seguida, foram levados para a Cadeia Pública, onde estão recolhidos à disposição da Justiça.
Fonte: A Voz de Santa Quitéria
Nenhum comentário:
Postar um comentário