A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quinta-feira (23) o amistoso da seleção brasileira feminina de futebol contra a Austrália no dia 23 de julho, às 16h30, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. A seleção comandada por Vadão finaliza os preparativos para a Olimpíada do Rio de Janeiro.
A seleção brasileira estreia na Rio 2016 contra a China, no dia 3 de agosto, às 16h, no estádio Nilton Santos. Três dias depois, no mesmo local, recebe a Suécia, às 22h. No dia 9, encerra a primeira fase diante da África do Sul, às 22h, na Arena da Amazônia, em Manaus. Avançam às quartas de final os dois primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores terceiros lugares.
A exemplo da equipe masculina, o time feminino também busca a inédita medalha de ouro olímpico no futebol. As mulheres conquistaram a prata em 2004, em Atenas, e em 2008, em Pequim.
FONTE:G1/CE FUTEBOL FEMININO

Nenhum comentário:
Postar um comentário