quarta-feira, 29 de junho de 2016

Oposição de Ipu realiza reunião e anuncia os seus pré-candidatos: Diego Carlos e sua vice Dra. Ludmila Muniz e acaba o mistério.




Foi lançada, na noite desta terça-feira (28), no casarão da ex- prefeita Toinha Carlos em Ipu, as pré-candidaturas do Jovem Diego Carlos e sua vice Dra. Ludmila Muniz à prefeitura de Ipu, pelo PDT Partido Democrático Trabalhista. 

Na ocasião se fizeram presentes os pré-candidatos a vereadores,também os presidentes dos partidos,Deputado Estadual Sergio Aguiar ,Deputado Federal Domingos Neto os vereadores de oposição:Efigênia Mororó ,Adriano Melo, Eduardo Ximenes,Manoel Palácios,Nonato Filho, Wendel Benvindo, Ivo Sousa ,Hilton Belém e os pré candidatos a vereadores: Genêsso Mororó,Rondineli ,Dr cidade, Chaga Peres e população Ipuense. 

O Deputado Estadual Sérgio Aguiar ,justificou a falta do ex-governador Cid Ferreira Gomes ,por causa de uma inauguração em fortaleza do prefeito Roberto Claudio .Agora a chapa está formada com Diego Carlos e Ludmila juventude e renovação na política ipuense.





Acompanhe as falas dos pré- candidatos:Áudio do EXPRESSO IPU

Dra. Ludmila Muniz (Pré-candidata a Vice)


Diego Carlos (Pre-candidato a Prefeito)






Nenhum comentário:

Postar um comentário