O prefeito de Ipu esteve reunido nesta sexta-feira (03/06) com a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Ipu (Sindservi) e os 15 (quinze) novos servidores municipais que assinaram o Termo de Reintegração de Posse do Concurso Público realizado pela Prefeitura Municipal de Ipu, em 2005, cumprindo assim, a decisão judicial da Secretaria de Vara Única da Comarca de Ipu, que protocolou sentença nos autos do Processo nº 5603-04.2012.8.06.0095, e na conformidade como manda a Lei.
Foram reintegrados os servidores: Nazareno Melo Lima Filho; Márcio Vinicius Ribeiro Taumaturgo; Renata Bruna Moreira de Melo Lima; Ana Joyce Tavares de Sousa Xavier; Silvana Ferreira do Nascimento; Erotildes Dourado de Oliveira; Francisco José Rodrigues; José Euclides Barbosa dos Santos; Leni Gomes de Oliveira; Maria das Graças Alves Rodrigues; Silvio Flávio Brito de Melo; Antônio Jardel Tomaz Freire; Antônio Marcos Oliveira Sousa; Francisco Ulisses Rufino de Sousa e Leonardo Martins Carvalho.
Entenda a notícia
A luta no judiciário começou quando os sindicalistas do concurso da ex-prefeita Corrinha Torres, ano de 2005 foram colocados afastados, pelo então prefeito naquela época, Sávio Pontes, ano 2009. Uma luta intermitente do Sindicato dos Servidores Municipais – SINDSERVI através do advogado, Dr. João Paulo.
Após sofrer várias derrotas no Judiciário, por conta dos processos da demissão destes concursado, o ex-gestor reintegrou 120 concursados no dia 31 de agosto de 2016; em 2014, dia 20 de junho, o atual prefeito, Sérgio Rufino reintegrou mais 15 funcionários, e nesta sexta-feira (03/06) mais 15 concursado que já estão sendo lotados, perfazendo um total de 150 concursados que ganharam legitimamente essa causa jurídica junto a Justiça do Estado do Ceará.
Fonte:Governo Municipal de Ipu
Nenhum comentário:
Postar um comentário