Com dois gols marcados, que garantiram a vitória por 2 a 1 sobre o Palmeiras, neste sábado, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, Willian encerrou o jejum de um mês e 20 dias sem balançar as redes. Na volta à condição de titular do time, o jogador não desperdiçou a chance e foi um dos destaques no triunfo - o primeiro do Cruzeiro em casa (até então, eram dois empates e duas derrotas).
- São momentos adversos. A gente sabe que não é fácil, mas Deus tem me dado saúde, me deu o dom para ter o potencial e temos que desfrutar disso. Estamos trabalhando para isso. Sinceramente, estou mais feliz pela garra e entrega dos companheiros, que foram brilhantes. Vitória maravilhosa!. A gente estava devendo essa vitória em casa para tirar o peso. Agora isso nos dá confiança para conquistar uma sequência positiva, porque temos condição. Mas não podemos nos empolgar, porque quarta-feira tem mais um jogo complicado - admitiu o jogador em entrevista à rádio Itatiaia, referindo-se ao duelo com a Chapecoense.
Sinceramente, estou mais feliz pela garra e entrega dos companheiros, que foram brilhantes. A gente estava devendo essa vitória em casa para tirar o peso
Willian, atacante do Cruzeiro
Willian chegou ao terceiro gol na temporada e levou o Cruzeiro à segunda vitória consecutiva na competição, o que fez a equipe pular para o nono lugar com 14 pontos, ficando a cinco da zona do rebaixamento. O próximo jogo será fora de casa.
Superação
Pressionado pelas críticas que vinha sofrendo, Willian disse que se apoiou nos familiares e nos seus companheiros para conseguir superar a situação e voltar a atuar bem.
- Primeiramente que, na vida, a gente depende de nós mesmos. Acredito que, tudo que você fizer, ninguém vai fazer por você. Isso que acredito. Eu venho fazendo minha parte, trabalhando bastante, dedicando a cada dia, com apoio familiares e companheiros. Eles têm me dado todo o apoio, de ter conseguido essa vitória, porque vamos deslanchar e conquistar uma sequência muito boa na competição - garantiu ele.
FONTE:G1/CAMPEONATO BRASILEIRO

Nenhum comentário:
Postar um comentário