domingo, 31 de julho de 2016

Convenção Partidária confirma candidatura de Thiago Mourão em Hidrolândia

Aconteceu na manhã deste sábado (30), a Convenção Partidária da coligação “Caminhar Juntos Para Mudar de Verdade”, que oficializou as candidaturas do jovem Thiago Mourão (PTB), e do médico e ex-prefeito Afrânio Martins (PP), para os cargos de prefeito e vice-prefeito de Hidrolândia, respectivamente.
O evento realizado no Avenida Clube, começou com a apresentação individual dos 22 candidatos que irão concorrer ao cargo de vereador. Em seguida, fizeram o uso da palavra a prefeita Fátima Mourão, o ex-prefeito Walter Marinho e o advogado Dr. Neto


Dando prosseguimento a Convenção Partidária, o médico e ex-prefeito Afrânio Martins fez uso da palavra, onde demonstrou sua satisfação em concorrer a mais uma eleição, agora como candidato a vice-prefeito. “Fico muito feliz e honrado por ter a chance de disputar mais uma vez um cargo que precise do voto popular para conquistá-lo”, afirmou o ex-gestor.
Um dos momentos mais aguardados do evento foi o pronunciamento do jovem Thiago Mourão. Durante sua fala, o mesmo destacou a importância da união entre a sua juventude e a experiência do ex-prefeito Afrânio Martins. “Minha juventude, tomada a experiência do Dr. Afrânio, nosso vice, é a receita certa para o avanço que Hidrolândia está precisando, mas eu preciso de vocês mais do que nunca para complementar essa caminhada”, destacou Thiago Mourão.
Vale lembrar, que a coligação conta ainda com a participação dos seguintes partidos: PSD, SD, PTdoB, PMDB, PMB, PSC, PRTB, PSBD, PTN e PPS.

Fonte:Hidrolândia24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário