sexta-feira, 1 de julho de 2016

Gabriel festeja goleada, artilharia, mas não está satisfeito: "Eu quero mais"


Gabriel Jesus virou unanimidade no Palmeiras. Nesta quinta-feira, deixou o gramado da arena alviverde consagrado, após marcar dois dos quatro gols da vitória sobre o Figuirense, pela 12ª rodada do Brasileirão. Para completar, ele alcançou o topo da tabela de artilheiros da competição, com nove, um a mais que Grafite, do Santa Cruz. 

Após a partida, os palmeirenses formaram fila para elogiar a joia palmeirense. Cuca, Edu Dracena, Fernando Prass, Moisés... Todos se desmancharam pelo jogador, convocado para a Seleção olímpica (para Cuca, aliás, o atacante já merece chance na Seleção principal).

Gabriel Jesus foi o dono do jogo nesta quinta-feira(Foto: Marcos Ribolli)

Apesar de badalado, Gabriel mantém o discurso humilde e os pés no chão. Faz questão de dividir os méritos com os companheiros. 

– Me falaram (que virei artilheiro), eu fico muito feliz. Quando fiz o segundo gol, sabia que estava na briga, não sabia se o Grafite tinha feito. É agradecer aos meus companheiros, que vêm me ajudando dentro e fora de campo, e à comissão, ao Cuca, que me dão total liberdade para jogar meu futebol.

Humilde, mas ambicioso. Gabriel lembra que o Campeonato Brasileiro está longe de ser definido e que o Verdão, líder com 25 pontos (três à frente do Corinthians, segundo colocado), precisa se manter focado para conquistar o título. 

– Eu fico muito feliz pelo momento, mas ainda não é o que quero, quero mais.

Fonte:G1/PALMEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário