O técnico Rogério Micale ainda não descartou a presença de Fernando Prass no gol da seleção brasileira olímpica no amistoso contra o Japão, sábado, em Goiânia, mas a tendência é que ele fique fora da partida no Serra Dourada.
Segundo a CBF, o goleiro apresentou melhora significativa no cotovelo direito nesta quinta-feira, fará trabalho na academia com os companheiros antes do treino e será avaliado novamente na sexta. Provavelmente ele não entrará em campo para ser poupado para a estreia no Grupo A da Olimpíada, na próxima quinta-feira, contra a África do Sul no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Aos 38 anos, Prass é um dos três atletas acima de 23 ao lado de Neymar (24) e Renato Augusto (28). O goleiro sentiu dores no cotovelo no treino de segunda-feira, na Granja Comary, e ficou fora das atividades de terça. Um exame na quarta não detectou lesão, mas o atleta está em observação pelos médicos da seleção. O local é o mesmo que o palmeirense operou em maio de 2014.
Nesta quinta, Prass não treinará com os outros jogadores no gramado. Durante a atividade comandada por Micale em Goiânia, o goleiro ficará com os fisioterapeutas fazendo trabalho educativo e de movimentação com bola.
Fonte:G1/SELEÇÃO BRASILEIRA RIO 2016

Nenhum comentário:
Postar um comentário