terça-feira, 30 de agosto de 2016

Arouca é flagrado em exame antidoping e pode ser punido

Após Alecsandro, o Palmeiras tem mais um jogador flagrado em exame antidoping. Desta vez foi o volante Arouca , que usou uma substância ainda não divulgada. O volante foi submetido ao exame após a partida contra o Internacional, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O alviverde venceu por 1 a 0, mas o jogador não atuou.
Arouca não foi relacionado para a partida desta quarta-feira contra o Botafogo (PB), pela ida da oitavas de final da Copa do Brasil.  

O jogador deverá se pronunciar sobre o assunto ainda nesta terça-feira. Os médicos do Palmeiras Rubens Sampaio e Vinícius Martins concederão entrevista coletiva nesta quarta para falar sobre o episódio.
É o segundo caso de doping do Palmeiras na temporada. O atacante Alecsandro, flagrado em exame durante o Campeonato Paulista, recebeu suspensão de dois anos do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP) e segue à espera da data do julgamento do recurso.

Sob comando do técnico Cuca, Arouca não tem tido muitas oportunidades no time titular. No último domingo, diante do Fluminense, em duelo pelo Campeonato Brasileiro, ele substituiu Gabriel na etapa final e não foi bem, sendo advertido com cartão amarelo no pouco tempo em que esteve em campo. Ele tem contrato até 31 de dezembro de 2019.

Para a posição, além deles, o elenco conta atualmente com Thiago Santos, Matheus Sales e Rodrigo (volante que ainda nem sequer estreou com a camisa alviverde).
Fonte:G1/PALMEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário