quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Dupla armada invade casa de comerciante e rouba carro e dinheiro em Guaraciaba do Norte



No início da tarde desta quarta-feira, por volta das 13h, bandidos invadiram uma residência na Avenida Senador Catunda, saída para Reriutaba, de propriedade do Senhor Francisco das Chagas Rodrigues Castro, conhecido como Chagas Balão.

Segundo o relato repassado pela vítima à Policia Militar, ele encontrava-se sozinho em sua residência no momento em que ao sair, sua sobrinha deixou o portão da garagem entre aberto.

Pouco tempo depois, a vitima foi surpreendido por dois homens, aparentemente jovens, trajando calças jeans, camisas de meia, bonés e ambos de cara limpa.

Armados com revólver, os bandidos já chegaram perguntando pelo dinheiro, afirmando que a vitima teria R$ 10 mil em casa. Como a vitima insistiu em dizer que somente disponha ali naquele momento de R$ 2.500 (dois mil e quinhentos reais), os assaltantes tomaram a chave do carro que encontrava-se no cós de sua bermuda e antes de sair, ainda disseram para ele ficar tranquilo que iriam abandonar o carro ali próximo.

O veículo que ate o presente momento ainda não fora localizado é um Fiat Siena 1.4 Atractive ano 2014/14 , cor prata e placas OSR 8137 e inscrição de Fortaleza/Ce.

A composição da viatura X-Terra, Comandada pelo Cb Pm Teixeira que estava próximo ao local, de pronto foi deslocada para o atendimento da ocorrência.

Neste momento a Composição da PM sob comando do Subtenente PM M. Neto, está diligenciando a procura dos autores desse delito. Pela forma como se deu a ação criminosa, a Polícia acredita se tratar de uma “parada dada”, quando os bandidos tem informações privilegiadas antes de cometer a ação criminosa.

Em recente participação no Programa Radiojornalístico Tribuna da Serra Grande FM, o Comandante do DPM de Guaraciaba do Norte afirmou que “época de festa da padroeira em Guaraciaba é sinônimo de crescimento no numero das ocorrências, principalmente de roubo”.

Fonte: CYRO LEOPOLDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário