quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Homem capota carro ao visitar irmão em hospital, também acidentado

Um motorista capotou o veículo e caiu em uma ribanceira na CE-292, no interior do Ceará, quando viajava de Pernambuco a Juazeiro do Norte, no Ceará, para visitar o irmão, que está hospitalizado também por acidente de trânsito.
saiba mais

O trecho da estrada onde ocorreu a capotagem tem asfalto precário e é constantemente alvo de reclamação de motoristas. Testemunhas afirmam que o motorista acidentado, Edson Galindo, não dirigia em alta velocidade e perdeu o controle do veículo devido aos buracos na pista.

O veículo foi guinchado, e o motorista ficou ileso. Para o cunhado de Galindo, as más condições da estrada motivaram o acidente: "Essa região toda usufrui do comércio de Juazeiro e infelizmente a condição da estrada não ajuda. A gente que faz esse trânsito sofre com esse tipo de via", relata Ivanilson Araújo.

O Departamento de Edificações e Rodovias (DER) afirma que a reforma da estrada deve ser iniciada em setembro deste ano.

FONTE:G1/CE TV CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário