sábado, 17 de setembro de 2016

Em comício no distrito de Betânia, Valeriano é apresentado como novo vice da coligação “Unidos Para Mudar”



Na noite da última sexta-feira (16), a coligação “Unidos Para Mudar”, realizou uma grande manifestação política no distrito da Betânia, zona rural do município de Hidrolândia.
Estavam presentes no comício, a candidata prefeita, Iris Martins (PDT), o candidato vice, Valeriano Mourão (PT), o atual vice-prefeito de Hidrolândia, Henrique Cezar (PT), o médico Dr. Erivaldo Mororó (PCdoB), os candidatos a vereadores da coligação, além de várias outras lideranças políticas.
O evento foi marcado pela apresentação oficial do candidato a vice-prefeito da coligação, Valeriano Mourão (PT). Em seu discurso, o mesmo fez menção ao seu pai já falecido, o ex-vereador Varela Mororó.


Valeriano também falou do momento em que recebeu o convite para compor a chapa majoritária com a candidata prefeita Iris Martins. “Foi tudo muito rápido, não tive como ter o controle dessa situação. Então isso me deixou numa situação confusa, mas eu tive toda tranquilidade de tomar uma decisão”, afirmou o empresário.
No comício, a candidata Iris Martins apresentou algumas de suas principais propostas para Betânia, ente elas, a construção de uma quadra poliesportiva, a realização de obras de calçamento no bairro Pátio, e a revitalização constantes das estradas carroçáveis que ligam o distrito as localidades vizinhas.


Fonte:Hidrolândia 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário